

Homo Capensis
A HISTÓRIA É A MESMA, SÓ MUDA OS PERSONAGENS

1-
KAREN HUDES
Ex-funcionária do Banco Mundial. Trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos (Conselheira Jurídica Sênior) E foi demitida por revelar informações sobre a corrupção dentro do Banco Mundial.
Mas, ela foi além...
Ela afirma que há outra espécie neste planeta que não é humana. Essas entidades não são extraterrestres, mas outra espécie de humanos com alto desenvolvimento tecnológico, com alto QI de 150 e sem nenhuma capacidade criativa ou emocional. E que eles controlam não só o Banco Mundial, mas também todos os Bancos do Planeta.
Ela garante que esses seres estariam em posições de poder por muito tempo. Para ilustrar, ela falou das mitras usadas por alguns faraós egípcios para cobrir suas cabeças alongadas.
Além de citar um estudo suíço publicado em 2011 na revista Plos One sobre a "rede global de controle corporativo", Hudes especificou que um pequeno grupo de entidades, principalmente instituições financeiras e bancos centrais, exerce grande influência na economia internacional. E que eles vivem entre nós, porém disfarçados.
São chamados de: HOMO CAPENSIS.
1, 2, 3 - incongruências...
Os Homo Capensis (segundo Karen Hudes) possuem um alto QI de 150. O que tornam eles como seres superiores.
Eu acho que não...
Veja e leia com atenção a tabela abaixo:

Agora, vou passar alguns nomes notáveis que possuem (ou possuíram) um QI bem acima desses Homo Capensis.
Confira:
Marnen Laibow-Koser - QI 268
Ainan Cawley - QI 263
William Siddis - QI 250
Rick Rosner - QI 250
Marilyn vos Savant - QI 228
Johann Goethe - QI 225
Christopher Hirata - QI 225
Terence Tao - QI 220
Johann Goethe - QI 213
William Shakespeare - QI 210
Kim Ung-Yong - QI 210
Edith Stern - QI 203
Leonardo da Vinci - QI 200
Michael Kearney - QI 200
Nadia Camukova - QI 200
Nikola Tesla - QI 195
Christopher Michael Lagan - QI 195
Isaac Newton - QI 193
Aristóteles - QI 190
Voltaire - QI 190
Garry Kasparov - QI 190
Philip Emeagwali - QI 190
Gregory Smith - QI 186
Srinivasa Ramanujan - QI 185
Gottfried Leibniz - QI 182
Platão - QI 180
Galileu Galilei - QI 180
Marie Curie - QI 180
Cleópatra - QI 180
Fabiano de Abreu - QI 180
James Woods - QI 180
Hipátia - QI 170
Judit Polgar - QI 170
Mozart - QI 164
Bobby Fisher - QI 164
Albert Einstein - QI 160
Stephen Hawking - QI 160
Confúcio - QI 160
Satyendra Nath Bose - QI 160
Avicenna - QI 160
Aryabhata - QI 160
Nicolau Copérnico - QI 160
Michelangelo - QI 160
HOMO CAPENSIS - QI 150
2-

Os Homo Capensis (segundo Karen Hudes) controlam todos os Bancos do planeta. Porém essa história já foi contada muito antes por David Icke, no século passado, início da década de 1980. Mas os personagens eram outros.
David Icke, em seu livro The Biggest Secret: The book that will change the World (O Grande Segredo: O livro que vai mudar o Mundo) Lançado mundialmente em Outubro de 1998. David Icke, afirma que nosso planeta é dominado por seres dimensionais chamados de Reptilianos, a milhares de anos. E que eles criaram todas as principais religiões e suprimiram o conhecimento espiritual e esotérico. E a finalidade é deixar a humanidade em suas prisões mentais e emocionais. E que eles dominam os principais Bancos do planeta e que vivem entre nós no dia-a-dia (disfarçados)
E aí, lembrou de alguma coisa ?


3-

Esse parece que foi contada por uma criança de 10 anos, e não por Karen Hudes. Mas os Ufoloides estão aí para dar todo crédito. Por mais infantil e idiota que pareça.
Mas....vamos lá.
Os Homo Capensis (segundo Karen Hudes) estão infiltrados no Vaticano. E para eles não serem identificados, resolveram ser estratégicos usando o Chapéu Mitra, para não serem notados com suas cabeças alongadas.
Essa foi uma solução genial para esses seres evoluídos de QI 150. INCRÍVEL!
Eles usam esse chapéu dentro do Bancos e quando saem as ruas?
Esqueçam essa parte infantil e voltemos para o mundo real.
No VATICANO
A mitra usada pelo bispo simboliza um capacete de defesa que deve tornar o prelado terrível aos adversários da verdade. Por isso, apenas aos bispos, salvo por especial delegação, cabe a imposição do Espírito Santo no sacramento do Crisma ou Confirmação.
A mitra é um tipo de cobertura de cabeça fendida, consistindo de duas peças rígidas, de formato aproximadamente pentagonal, terminadas em ponta, por isso, às vezes chamadas corno ou cúspides, costuradas pelos lados e unidas por cima por um tecido, podendo ser dobradas conjuntamente. As duas cúspides superiores são livres e na parte inferior forma-se um espaço que permite vesti-la na cabeça.
Há duas faixas franjadas na parte posterior, chamadas ínfulas, que descem até as espáduas. Na teoria, a mitra sempre é supostamente branca.
O cerimonial distingue dois tipos de mitras
-
A Ornada quando é guarnecida de adornos, mais ou menos ricos. As mitras ornadas se dividem em:
-
Preciosa (Pretiosa): é decorada com pedras preciosas e ouro
-
Aurifrisada (Auriphrygiata): é de tecido liso de ouro ou de seda branca bordada a ouro e prata
-
Faixada: com duas faixas ornamentais ou galões, uma (circulus) na borda mais baixa, e outra (titulus) em posição vertical, no meio de cada pala
-
A Simples é inteiramente de tecido branco, interna e externamente, sem ornamentos, nem mesmo nas ínfulas, que portam franjas vermelhas. Ela será de linho para os bispos e de seda adamascada branca apenas para os cardeais.
Tradicionalmente, o Papa, conforme a circunstância, serve-se de três tipos de mitra:
-
A Gloriosa: ornada de pedras preciosas e de um círculo de ouro que lhe forma a base. (Nesta categoria está inclusa a mitra com a tripla faixa dourada.)
-
A Preciosa: ricamente decorada, mas sem o círculo da base.
-
A Argêntea: de lhama de prata, correspondente à mitra simples dos bispos.
No caso do Papa a mitra pode ter o formato de uma coroa tripla, sendo, neste caso, chamada de tiara papal ou triregnum. O uso da tiara papal foi abandonado, mas não abolido, pelo Papa Paulo VI, que adotou a mitra comum, com a intenção de enfatizar mais o caráter pastoral do que temporal da autoridade pontifícia.



No PAGANISMO
Dagom
O deus-peixe ou, o deus nacional dos filisteus. Era uma deidade assíria-babilônia.”
A mitra (chapéu do Papa) veio de dagom e tem a forma de um peixe com a boca aberta pra cima. Ele usa a mitra da mesma forma como a usavam os sacerdotes de dagom, o deus pagão dos filisteus.
Dagom, o deus-peixe dos filisteus e babilônios, usava um chapéu de peixe que ainda é visto hoje na Igreja Católica por papas e bispos.
A mitra é derivada diretamente das mitras do pagão antigo deus-peixe. Dagom e da deusa Cibele. A mitra papal representa a cabeça de Dagom com a boca aberta, que é a razão para a forma pontiaguda e dividida no topo.
DAGOM NA BÍBLIA
Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom.
Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar.
E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do Senhor; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom.
Por isso nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na casa de Dagom pisam o limiar de Dagom em Asdode, até ao dia de hoje.
Porém a mão do Senhor se agravou sobre os de Asdode, e os assolou; e os feriu com hemorróidas, em Asdode e nos seus termos.
Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique conosco a arca do Deus de Israel; pois a sua mão é dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus.
1 Samuel 5:2-7
Dagom, Dragom, Dagon ou Dagã é um deus fenício, cananeu e às vezes mesopotâmico.




Para finalizar:
Nesse vídeo estou deixando minha opinião final sobre a Karen Hudes, e sua história sobre os Homo Capensis.
Mas eu quero deixar uma reflexão para todos vocês:
-Jamais defina uma pessoa pelos seus diplomas e currículos.
-E sim defina uma pessoa por suas ações.